SENAR-AM realiza 18 ações em agosto

Em agosto, o SENAR-AM vai realizar 18 ações, entre cursos e treinamentos em municípios amazonenses. Serão 13 ações na área de Formação Profissional Rural (FPR), quatro na área de Inclusão Digital Rural e uma na área Promoção Social (PS).

Na área de FPR, serão ministrados cursos e treinamentos de beneficiamento do pescado (Manaquiri), operação e manutenção de roçadeira e operador demotosserra (Manaus), derivado de frutas (Codajás e Fonte Boa), pesca Artesanal (Coari), piscicultura (Itacoatiara e Boca do Acre), avicultura básica (Manacapuru e Presidente Figueiredo), aplicação de defensivos agrícolas (Rio Preto da Eva), beneficiamento primário do leite (Careiro da Várzea), bovinocultura de leite (Novo Airão).

Além da área de FPR, serão oferecidos quatro cursos de inclusão digital rural, - sendo três realizados em Manaus e um no município de Codajás – e um treinamento de alimentação alternativa da área de PS em Fonte Boa.

Apenas participantes já inscritos poderão participar das ações de agosto. A participação nos cursos e treinamentos do SENAR-AM exigem inscrição antecipada junto ao sindicato rural do município. As solicitações são feitas diretamente ao SENAR-AM pelo presidente do sindicato ou presidentes de associações, por meio de ofício.

Confira a agenda completa das ações de agosto no site do SENAR-AM.


Texto: Setor de Comunicação – Sistema FAEA/SENAR-AM/FUNDEPEC-AM

Jornalista responsável: Juliana Geraldo

Contato: 92 3198-8414

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/


Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h