Sistema FAEA/SENAR-AM PARTICIPA DA 7ª edição da Expoboca, em Boca do Acre

O Sindicato Rural de Boca do Acre (Sirba), a Prefeitura Municipal de Boca do Acre e o Governo do Estado do Amazonas realizam entre os dias 12 e 15 de julho, a 7ª edição da Exposição Agropecuária de Boca do Acre (EXPOBOCA - 2018) que conta com o apoio de diversas instituições ligadas ao setor primário, entre elas, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (FAEA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional do Estado do Amazonas (SENAR-AM).

Durante os dias em que ocorrerá a exposição, o SENAR-AM terá um estande, apresentando a instituição e os serviços prestados na área de aprendizagem rural para o público presente. Já a Federação participará de uma reunião com Produtores Rurais e participação da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), onde serão debatidos os temas licenciamento ambiental e zoneamento ecológico econômico da calha do Rio Purus. Além disso, haverá uma reunião sobre as estratégias para retirada da vacina contra a febre aftosa em 2019 em Boca do Acre e mais 11 municípios do Sul do Amazonas.

Para a 7ª edição da EXPOBOCA, a organização do evento preparou uma programação que contemplará rodeios, atrações musicais nacionais e regionais para os visitantes. Durante os três dias de evento, entidades como a FAEA, o IDAM, o Banco da Amazônia, o Banco do Brasil, a Afeam e a ADAF também estarão promovendo reuniões com os produtores para explicar os papeis de cada órgão.

Texto: Assessoria de Comunicação – Sistema FAEA/SENAR-AM

Jornalista responsável: Juliana Geraldo

Contato: 3198-8414

comunicacao@faea.org.br

https://www.facebook.com/FAEA.AM

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h