SENAR-AM realiza treinamento metodológico para instrutores

Entre os dias 7 e 11 de maio, o SENAR-AM realizou, em sua sede, o Treinamento Metodológico para Instrutores (TMI). Durante este período, os participantes, previamente credenciados junto à instituição, receberam instruções técnicas sobre a metodologia base utilizada para os ensino dos cursos e treinamentos do SENAR, com foco especial nas ações de Formação Profissional Rural (FPR) e atividades de Promoção Social (PS).

Durante este período, o instrutor do SENAR (Administração Central), Gadyston Stival Lima, subsidiou os participantes com informações técnicas sobre as áreas de atuação do SENAR-AM, assim como levou técnicas de metodologia para as aulas. Dinâmicas,exercícios práticos e micro-aulas fizeram parte da programação.

Durante o treinamento, o presidente do SENAR-AM, Muni Lourenço destacou a importância do trabalho do instrutor e do processo do curso metodológico, enfatizando o papel da instituição em buscar formar seus profissionais para melhor atender os produtores e trabalhadores rurais do Amazonas.


Texto: Comunicação - Sistema FAEA/SENAR-AM/FUNDEPEC-AM

Jornalista responsável: Juliana Geraldo

Contato: 923198-8416

www.senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h